Rádios entram em rede com mensagem de esperança contra pandemia

ABERT

Em ação inédita iniciada nesta segunda-feira (23), as rádios paulistas Alpha FM 101.7 e 89 FM A Rádio Rock estão sincronizando a execução da música “Imagine”, de John Lennon, às 18h.

 

A iniciativa simboliza uma mensagem de esperança para a população de São Paulo, durante a crise de pandemia do novo coronavírus, que impôs às famílias brasileiras uma rotina de isolamento e quarentena.

 

A canção será executada ao longo da semana, sempre no mesmo horário. Uma mensagem conscientizando a audiência sobre o momento e informando os ouvintes sobre cuidados e dicas para evitar o contágio da COVID-19 antecede a música.

 

A ABERT apoia a ação, que já está ganhando adeptos. A partir de hoje (24), várias rádios de todo o Brasil entrarão em rede às 18h, executando a música, que fala sobre imaginar um mundo em paz, tendo como princípio a união de todos.

 

"Apesar de separados, estamos todos juntos nessa batalha e o rádio tem um papel importantíssimo de informar e entreter as pessoas. Não será fácil, mas sairemos vencedores no final", afirma Júnior Camargo, diretor da 89 FM A Rádio Rock.

 

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

Voltar