Coronavírus: Associações cancelam e adiam encontros com radiodifusores em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina

Tudo Rádio - Associações

Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 @ 17:08


 


São Paulo – Associações não informaram a previsão da realização de novas edições dos eventos cancelados


As recomendações das autoridades sanitárias de evitar a aglomeração e cancelar eventos também atingiu reuniões programadas por associações estaduais de radiodifusão. AESP, ACAERT e AMIRT cancelaram seus eventos que estavam previstos para as próximas semanas.


Marcado para o último sábado (14), o 17 ° Encontro Regional de Amirt que seria realizado em Teófilo Otoni, foi cancelado. O motivo foi a recomendação de se evitar aglomeração para evitar a proliferação do coronavírus, causador da covid-19.


Já a AESP havia remarcado o AESP Talks para o dia 25, na capital paulista, e também foi cancelado. O evento já havia sido remarcado outras vezes, sendo a primeira delas devido às fortes chuvas que caíram em São Paulo, em fevereiro.


A diretoria da ACAERT decidiu seguir os protocolos de prevenção da Organização Mundial da Saúde, que recomendam evitar aglomerações, e adiou o Road Show ACAERT etapa Florianópolis. O evento estava previsto para o dia 20 de março e a etapa Criciúma, prevista para o dia 3 de abril. De acordo com a diretoria, assim que a situação se normalizar as novas datas serão informadas.


 


Carlos Massaro


 


 

Voltar