Nova Tupã FM lança sua logomarca para ouvintes e mercado da região de Marília

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 @ 17:03


Tupã – Emissora migrante deve iniciar sua transmissão oficial nas próximas semanas


A Rádio Tupã AM 1130 de Tupã, cidade que fica na região de Marília, lançou nesta terça-feira (23) a logomarca e o nome para sua migração ao dial FM. A emissora passará a se chamar Nova Tupã FM 100.3 de Tupã, rádio que deve iniciar sua programação oficial nas próximas semanas.


O tudoradio.com noticiou no começo de janeiro a conclusão do processo de adaptação de outorga da Rádio Tupã AM e o início da operação em caráter experimental no dial FM. A emissora transmite simultaneamente a programação a programação da Tupã AM.


Nesta terça-feira, houve a divulgação da nova marca da emissora, que passará a se chamar Nova Tupã FM. A rádio contará com programação voltada ao segmento sertanejo, porém, terá uma nova identidade artística no ar. A grade continuará com os programas jornalísticos “Primeiro Plano”, “Rotativa No Ar” e “Nova Tupã Notícias”. A emissora também contará com a transmissão da Rede Transamérica Esportes.


A cidade de Tupã já conta com a Rádio Tupã FM 97.7, emissora que é tradicional na região e que também faz parte da empresa que controla a atual Rádio Tupã AM. A emissora terá a sua programação toda voltada para o público jovem, tocando pop nacional e internacional.


 


Carlos Massaro

Voltar