Patrícia Liberato estreia pela Band FM em São Paulo

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 @ 14:58


São Paulo – Locutora vai interagir no horário da tarde com Marcelo Café


A Band FM 96.1 de São Paulo está com novidade em sua equipe de locutores. A emissora popular controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou a contratação da locutora Patrícia Liberato. A profissional vai acompanhar o locutor Marcelo Café nas tardes da Band FM.


A nova contratada da Band FM de São Paulo comandava o horário da tarde na Transcontinental FM 104.7 de São Paulo. Ela também era uma das responsáveis pelas apresentações das ações ao vivo e shows realizados pela rádio.


Patrícia Liberato é nascida no Uruguai e chegou ao Brasil ainda criança, com apenas dois anos. Morando no interior paulista, Liberato, que tem mais de 30 anos de rádio, trabalhou em emissoras como Cristal FM 93.5 de Itapeva e Cruzeiro do Sul FM de Itararé (atual FM 94 FM 94.3 de Itararé).


Em São Paulo, Liberato atuou pela então Rádio Líder (emissora que teve passagens pela 104.1 FM e 92.1 FM de São Paulo), Rádio América AM, entre outras emissoras.


Band FM tem mudanças em sua programação devido à flexibilização da A Voz do Brasil


A Band FM também vai mudar parte de sua programação devido à flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil. A partir desta segunda-feira, a rádio vai passar a transmitir o programa Estação Band FM, das 19h às 20h, com transmissão obrigatória para a rede.


Já das 20h às 21h, a rádio terá programação normal, com exceção das segundas-feiras. O programa A Voz do Brasil vai ao ar na Band FM das 21h às 22h, horário limite para o término do programa estatal.


Carlos Massaro


 


 

Voltar