Super Rádio passa a transmitir em FM na capital paulista

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 @ 13:02


São Paulo – Emissora passa a ocupar a frequência que abrigava a Rádio Plenitude


A Super Rádio AM 1150 de São Paulo apareceu novamente no dial FM da capital Paulista. A emissora popular está ocupando a faixa 97.3 FM de São Paulo, canal que abrigava a programação da Rádio Plenitude, emissora que tinha sua programação voltada ao segmento religioso.


Nos últimos anos, a Super Rádio AM vem ocupando frequências, tanto na faixa AM quanto na FM, simultaneamente à sua transmissão originada em 1150 AM. Em 2016, A emissora passou a ser retransmitida também pela 1370 AM para toda a Grande São Paulo.


O canal estava com a programação da Apolo AM, marca que substituiu a própria Super Rádio AM. Atualmente, a 1370 AM abriga o projeto da Rádio DaCidade. Esta é a segunda vez que a Super Rádio passa pelo dial FM.


A frequência tem porte considerável, na classe A1 de potência. O seu parque de transmissão está em Mairiporã, o que facilita a propagação do sinal da emissora.


Agora, a Super Rádio AM está com sua transmissão simultânea em 97.3 FM de São Paulo. A rádio conta em sua equipe com nomes conhecidos do rádio paulistano, como Paulinho Boa-Pessoa, Paulo Barboza, Kaka Siqueira, entre outros.


Vale ressaltar que a Super Rádio AM está na disputa pelo bloco da “frente” na corrida de audiência na capital paulista. A ida para o dial FM pode ajudar a rádio a crescer mais na disputa.


Carlos Massaro


 


 

Voltar