AESP se reúne com a prefeitura de São Paulo para debater sobre comemorações dos 100 anos do rádio

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 02 de agosto de 2022 @ 17:04


São Paulo - A audiência ocorreu na última segunda-feira (1) e reuniu ainda diversos representantes das emissoras da Capital Paulista


Na última segunda-feira (1) a diretoria da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) se reuniu com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. A audiência, que contou ainda com a presença de representantes das emissoras da Capital Paulista, teve como pauta o calendário das comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura no Viaduto do Chá, na região central da cidade.


Em setembro deste ano é comemorado os 100 anos do rádio no Brasil. Com este intuito, a diretoria da AESP, acompanhada de diversos representantes das emissoras da Capital Paulista, foram recebidos pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, na tarde da última segunda-feira (1). A audiência contou ainda com a participação do Secretário de Comunicação Marcus Vinicius Sinval e do Ex-Secretário da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Edson Aparecido.


Ao longo do encontro esteve em pauta o calendário das comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. O veículo foi lembrado em diversos aspectos, tendo o seu destaque em meio a pandemia, a importância na vida do paulistano como porta voz no serviço de informações para os cidadãos, para o turismo e economia criativa da cidade de São Paulo, entre outros fatores.


Por fim, o presidente da AESP, Rodrigo Neves, entregou ao Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o convite do encontro comemorativo  para acompanhamento da transmissão em rede do rádio no Estado de São Paulo, este que está previsto para ser realizado no dia 7 de setembro.


Com informações da AESP


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


Redação tudoradio.com


 


 

Voltar