Encontro da AESP com a Federação Paulista de Futebol

AESP

   


27 de julho de 2022


Na manhã desta quarta-feira (27/7) a diretoria da AESP representada pelo presidente, Rodrigo Neves e tesoureiro, Luiz Arthur Abi Chedid, junto com os representantes das emissoras da capital, Neneto Camargo (Alpha, 89FM e Disney), Fábio Faria (Transamérica), Fauze Kanbour (Grupo Bandeirantes) e Acácio Costa (Grupo Thathi) foram recebidos pela Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro, Presidente e Bernardo Iltri, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing.


 


 


Falar do rádio, sem falar do esporte mais popular do Brasil fica quase impossível.


Associar futebol com o primeiro veículo de comunicação de massa do país, é para a maioria da população brasileira muito natural. Quando o futebol começou a se popularizar no Brasil, na década de 30, o rádio é um dos protagonistas principais dessa história, e continua vivo e cada vez mais presente. Futebol no Rádio é paixão e história.


 


No encontro foram discutidos esta relação de longa data e a parceria nas comemorações dos 100 anos do Rádio no Brasil durante o mês de setembro de 2022, com diversas ações a serem desenvolvidas.


 


Ficou a certeza que o meio rádio poderá contar com esta valiosa parceria, e de que trará um fortalecimento ainda maior na relação entre a AESP, Federação Paulista de Futebol e emissoras da Capital e do Estado de São Paulo


 


São 100 anos de história no Brasil e no mundo com a mesma força e importância. São mais de 600 emissoras de rádio no estado de São Paulo, orgulhosas por este momento especial e prontas para os + 100 anos, razão pela qual esta data merece todos os holofotes.


 


 


 


 

Voltar