Jovem Pan vai realizar versão online do Fórum Mitos & Fatos em São Paulo

TUDO RÁDIO

Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 @ 07:31


São Paulo – Evento será realizado nesta sexta-feira (22) para discutir Reforma Tributária no Brasil


O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, Panflix e da futura TV Jovem Pan News) retoma hoje a realização do Fórum Mitos & Fatos, a partir das 10h. O evento conta com patrocínio do Itaú Unibanco, será no formato online e pretende reunir especialistas e autoridades para analisar os projetos que propõem mudanças nas regras tributárias do país.


O Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan Discute terá como tema a Reforma Tributária, tema em tramitação no Congresso Nacional e que gerará impacto sobre as regras da tributação no Brasil. Segundo informações da assessoria da emissora, estão confirmadas a participação do senador Angelo Coronel, o deputado federal Celso Sabino, o economista Bernard Appy, o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e o presidente da Febraban, Isaac Sidney Menezes Ferreira.


A mediação do fórum será da jornalista Denise Campos de Toledo e o evento será apresentado nos canais Jovem Pan News e Mitos & Fatos, ambos no YouTube, além do aplicativo Panflix. O Fórum Mitos & Fatos, realizado desde 2017, é um espaço para debate de ideias que reúne empresários, autoridades e especialistas em diferentes áreas para discutir temas que têm impacto nos rumos do país.


TV Jovem Pan News


O Grupo Jovem Pan anunciou nesta quarta-feira que no próximo dia 27, será inaugurada a TV Jovem Pan News. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas do Brasil e do mundo e uma robusta programação.


A Rede Jovem Pan conta com quatro emissoras próprias, 120 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.



Carlos Massaro


 


 


 

Voltar