AESP firma parceria com a USP para compartilhamento de conteúdo jornalístico e cultural para rede de associados

Tudo Rádio - Notícias

Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 @ 07:31


São Paulo – Evento para marcar o lançamento da parceria será realizado na quarta-feira (5)


A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) firmou uma parceria com a Universidade de São Paulo (USP) para o compartilhamento de conteúdo jornalístico e cultural produzidos pela Rádio USP 93.7 de São Paulo, Jornal da USP e Canal da USP com emissoras de rádio associadas à AESP. Um evento foi marcado para a próxima quarta-feira (5), a partir das 9h30, para o lançamento da parceria.


 


Plantão COVID-19 | Acompanhe aqui notícias sobre como o coronavírus está afetando o rádio. Siga!


 


O evento virtual que vai oficializar a parceria entre as duas entidades contará com a presença do presidente da AESP, Rodrigo Neves, do vice-presidente Fernando Vieira de Mello e do diretor da AESP, Marco Moretto. Representando a USP, participará do evento o reitor Vahan Agopyan; o vice-reitor Antonio Carlos Hernandes; e o superintendente comunicação social Luiz Roberto Serrano.


Durante o evento, serão divulgadas também as regras para que as emissoras possam veicular o conteúdo que será disponibilizado. O evento será transmitido pelo canal da AESP no YouTube.



A USP está entre as 0,6% melhores universidades do mundo, segundo a edição deste ano do ranking elaborado pelo Center for World University Rankings (CWUR), consultoria dos Emirados Árabes, que avaliou 19.788 instituições. A universidade foi classificada na 105ª posição, duas a menos do que o ano passado, e continua sendo a instituição mais bem classificada da Ibero-América. 


As cinco primeiras posições são ocupadas pela Universidade de Harvard (1º lugar), Instituto de Tecnologia de Massachusetts (2º), Universidade de Stanford (3º), Universidade de Cambridge (4º) e Universidade de Oxford (5º).



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'


Ouça e veja:


Clique e ouça a Rádio USP FM pelo tudoradio.com.


Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em São Paulo pelo tudoradio.com.



Carlos Massaro


Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.


 


 

Voltar