Grupo Thathi oficializa compra de emissoras de rádio e televisão. Aquisição inclui Rede NovaBrasil FM

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 @ 09:05


Ribeirão Preto - Os veículos pertenciam ao Grupo Sol Panamby


O Grupo Thathi de Comunicação anunciou a compra de emissoras de rádio e televisão, incluindo a rede de rádios NovaBrasil FM e as TVs Bandeirantes em Santos e Record em Campinas, além de uma retransmissora a ser instalada em São José dos Campos. Os veículos pertenciam ao Grupo Sol Panamby.


A informação da venda das emissoras que eram controladas pela família do ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia, foi confirmada no último dia 15, segundo matéria veiculada pelo portal tudoradio.com. Com isso, a área de atuação do Grupo Thathi de Comunicação passa a atingir 82 milhões de pessoas em 650 municípios brasileiros. 


"Reforçamos, com isso, nossa crença na indústria de comunicação brasileira e seu papel fundamental na retomada da economia. Esperamos com essa ampliação oferecer soluções de comunicação ainda mais completas e em multiplataformas aos nossos clientes anunciantes e parceiros", afirma Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.


Além da rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, o Grupo Thathi passa a controlar a TVB, retransmissora da rede Record em Campinas e a unidade de Santos, que retransmite a Bandeirantes.


Com sede em Ribeirão Preto, o Grupo Thathi é comandado pelo empresário Chaim Zaher e integra diversos veículos, como a Rádio 79 AM 590, Thathi FM 91.3 e Difusora FM 97.1, ambas de Ribeirão Preto. Também faz parte do grupo a TV Thathi canal aberto, TV Thathi canal fechado e o Portal Thathi. Mais recentemente houve a compra da Cultura FM 95.5 de Araçatuba.


Com informações do Portal Thathi


 


Redação tudoradio.com

Voltar