AESP Talks desta quarta-feira debate sobre o futuro da televisão brasileira

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 @ 17:07


São Paulo - A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para as emissoras de rádio.


Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima quarta-feira (21) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre a televisão brasileira e o futuro do veículo. A transmissão inicia às 11h e estará disponível para as emissoras de rádio.


Os encontros semanais do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem discutindo vários assuntos pertinentes ao radiodifusor e demais profissionais da área. O webinar desta quarta-feira (21) traz como convidado especial Roberto Franco, o qual irá promover um debate acerca do futuro da televisão brasileira. Assim como em edições anteriores, o webinar estará disponível para transmissão através das emissoras de rádio.


Roberto Franco é graduado em engenharia elétrica com enfoque em eletrônica e telecomunicações pela Universidade Federal da Bahia e Pós em Marketing e Gestão de Empresas pelas FGV e ESPM. Franco foi Presidente da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) e Presidente do Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital, tendo posteriormente ingressado como membro do Conselho de ambas as entidades. Atualmente o profissional é Head de Assuntos Institucionais e Regulatórios do SBT.


A transmissão do AESP Talks - Encontro de Profissionais será realizada entre 11h e 12h e levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realizará a transmissão da live especial da AESP.


AESP divulga nota de pesar pelo falecimento do radiodifusor Antonio Bruno Montoro


A AESP divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte do empresário e radiodifusor Antonio Bruno Montoro, ocorrida no domingo (18) em São Paulo, aos 93 anos.


Um dos fundadores da Rádio Morada, junto com seu irmão Roberto Montoro, criaram e dirigiram as empresas do Sistema Roberto Montoro de Comunicação, levando informação com muita diversão aos seus ouvintes.


"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, enviando nossas condolências e registramos nossos agradecimentos por toda sua contribuição à radiodifusão paulista."


Com informações da AESP


 


Redação tudoradio.com

Voltar